sábado, 27 de julho de 2013

WILMA prestigia encerramento da Festa de Sant´Ana de Currais Novos

A presidente do PSB, Wilma de Faria, prestigiou mais uma vez, nesta sexta-feira (26), os festejos de Sant´Ana de Currais Novos. Após ter ido à abertura há 15 dias, a ex-governadora voltou para a Procissão de encerramento. “Venho todos os anos. Sou devota de Sant´Ana e sempre sou bem recebida no Seridó, região que tenho carinho especial. Fico feliz de ver que as procissões e missas reúnem cada vez mais as famílias. Vi adultos, jovens, adolescentes e crianças unidos pelo fortalecimento de fé”.

Ao lado do prefeito e seu vice, Vilton Cunha e João Gustavo, respectivamente, além do ex-prefeito José Lins, do vereador Eugênio Lins e do deputado estadual Ezequiel Ferreira, Wilma cumprimentou centenas de fieis pelas ruas da cidade. 

À noite, Wilma retornou à Caicó, onde participa do Baile dos Coroas ao lado do marido José Maurício e do vereador caicoense Alex Dantas. Neste sábado, a pessebista segue para Carnaúba dos Dantas, onde se reúne com lideranças da região.

FOTOS: Laurivan de Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...