Uma quadrilha que se preparava para atacar caixas eletrônicos no município de Umarizal foi desarticulada por policiais civis da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEICOR).
O grupo trocou tiros com os policiais na BR-304, em Santa Maria, e um deles morreu. Um taxista suspeito de envolvimento com a quadrilha foi preso e dois suspeitos fugiram.
O delegado, Normando Feitosa disse que o grupo é suspeito de envolvimento em ataques a agências bancárias, inclusive a uma de São José de Campestre, explodida na terça-feira passada.
Policiais da Deicor faziam uma barricada na BR-304, na entrada de Santa Maria, quando três homens em um carro Citroen preto passaram e não obedeceram à ordem de parada para encostar o veículo.
Eles atiraram contra os policiais, que revidaram. Um deles, conhecido como “Márcio Cabeção”, morreu na hora.
Dentro do carro utilizado pelos acusados em Santa Maria, a polícia encontrou um colete a prova de balas, um revólver calibre 38, e ferramentas utilizadas para arrombamento de terminais eletrônicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS