quinta-feira, 12 de setembro de 2019

QUINTO DO TRT RN - FUTURO DA LISTA TRÍPLICE DO TRT DEVE SER DEFINIDO NESTA QUINTA (12)

NOVO JORNAL

Está pautado para esta quinta-feira (12), no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o julgamento do Procedimento de Controle Administrativo (PAC) que definirá o futuro da lista tríplice para escolha do próximo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio Grande do Norte.
O envio da lista tríplice para o presidente da República foi suspenso pelo relator, conselheiro Márcio Schiefler Fontes, no dia 26 de agosto, atendendo a um pedido liminar impetrado pela defesa do advogado Eduardo Rocha.
Eduardo pede a anulação do voto do desembargador Bento Herculano na candidata Marisa Almeida, alegando que o magistrado e a advogada possuem laços familiares com uma filha em comum e que são sócios em dois empreendimentos. Assim, deixando-a de fora da lista com os nomes dos três candidatos a desembargador.
O advogado também pede que ele seja declarado o segundo colocado da lista tríplice, que também tem os nomes dos advogados Marcelo Barros e Augusto Maranhão.
O caso está na pauta virtual de número 12 da 52ª sessão do Plenário Virtual do CNJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...