domingo, 20 de setembro de 2015

CONSELHO TUTELAR

ALEXANDRIA/RN: Todos sabemos que 14 alexandrienses passaram esses últimos dias percorrendo os quatro cantos do município em busca de seu voto para Conselheiro Tutelar.

Sabemos que em virtude das dimensões territoriais de Alexandria, não foi possível todos visitarem cada lar. As redes sociais foram o palanque que todos usaram à vontade.

O Professor Tiago Abrantes teve um "insite" e ousou diferente. No último dia de campanha ocupou  os microfones da FM Cidadania e levou suas propostas  a cada lar.

"Resolvi me candidatar ao cargo de conselheiro tutelar pelo fato de ser um educador e de saber que este dom, além de usado em sala de aula, pode também ser usado em todo o município para ajudar as nossas crianças e adolescentes. Sei que não é uma missão fácil, uma vez que o nosso município, mesmo pequeno possui alguns problemas consideráveis com nossos menores." Disse Tiago.


A eleição ocorre no dia 04 de outubro, no primeiro domingo do próximo mês, na escola Dr. Gregório de Paiva e é importante lembrar que neste ano, você eleitor, pode votar apenas em um dos 14 candidatos.

Além de Tiago você tem mais 13 candidatos que também buscam receber o seu voto. Escolha o que pode fazer alguma coisa diferente em prol das crianças e adolescentes do nosso município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...