quarta-feira, 16 de setembro de 2015

AÇÕES DA DIACONIA EM ALEXANDRIA

A Diaconia foi criada em 28 de julho de 1967 na cidade do Rio de Janeiro. É uma organização social de serviço, sem fins lucrativos e de inspiração cristã.

Fruto da convocação da Confederação Evangélica do Brasil, é composta de 11 Igrejas.

Ontem, conversamos com Edison Silva e Ana Paula Gomes (Auxiliar Técnico e Assessora Política Pedagógica da entidade, respectivamente) que estavam em Alexandria para mais uma ação juntamente com o amigo, incansável defensor do associativismo, Ednaldo da Serrota.

Em Alexandria a DIACONIA está presente junto as associações, conselhos e sindicato rural. Essas entidades reunidas formam uma comissão municipal e através de intercâmbio com a Diaconia é que chegam os benefícios às comunidades que mais precisam.
Ontem foi instalado e entregue mais um Biodigestor perfazendo um total de 06 (seis) já entregues à comunidade alexandriense. Além dos biodigestores a ONG já construiu na nossa cidade 100 (cem) cisternas com capacidade para 52 mil litros de água; e espera na medida do possível trazer muito mais ações sociais que venham a beneficiar os locais mais necessitados de ajuda.

Um trabalho de importante cunho social que pouca gente conhece. Parabéns aos que fazem a DIACONIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...