domingo, 13 de setembro de 2015

FALA VEREADOR !!!

A partir de hoje (13) nosso blog abre espaço para uma conversa informal com toda nossa Câmara de Vereadores. Nesse espaço cada Edil poderá falar a respeito do seu trabalho, dos seus projetos, etc.
Nosso primeiro convidado é o nobre Vereador SUÊ. Leia a matéria e fique por dentro do trabalho, da atuação e das idéias do Vereador na nossa Câmara Municipal.

Eleito pelo bloco oposicionista com 545 votos, o Vereador está na sua primeira legislatura e aposta na qualificação de cada Vereador como ponto de partida para um bom desempenho de suas funções como representante do povo para o qual foi eleito.

Quando indagado sobre o seu trabalho nesses quase três anos, falou que apesar do relacionamento amistoso com o Chefe do Executivo (ao qual teceu vários elogios) não conseguiu colocar em prática nenhuma solicitação feita através de seus requerimentos, e que com certeza isso prejudicou e muito o seu trabalho até então. "Meus requerimentos são aprovados, são despachados mas não são executados e isso me causa estranheza".

Com relação ao trabalho da atual administração, lamentou que o Prefeito não estivesse conduzindo bem os destinos do município como fez em suas outras administrações.

Quando indagado sobre o trabalho dos seus colegas de Câmara, lamentou que muitos não queiram se qualificar, buscar mais conhecimentos. Ficam à espera da assessoria jurídica da Câmara que infelizmente é insuficiente. "Nossa assessoria jurídica está a desejar; já falei para nosso Presidente Raimundinho que o trabalho da assessoria não está a contento; o que sem dúvida é um empecilho para os que não têm conhecimento das leis"

Ainda fazendo um análise dos trabalhos do legislativo municipal, foi taxativo ao afirmar que a atual composição da Câmara está melhor do que em outras legislaturas. "Quero parabenizar nosso Presidente pois não tem medido esforços para que busquemos nossa melhor qualificação".

Ao falarmos sobre os Candidatos que apoiou nas últimas eleições, disse lamentar que nem os Deputados Fábio Faria, Gustavo Carvalho e a Senadora Fátima Bezerra tenham destinado ajuda alguma para minorar os problemas porque passa o nosso Município em especial a falta de água. "Até agora nenhum sinalizou com ajuda alguma" frisou o Vereador dizendo que vai ao gabinete do Deputado Gustavo Carvalho, ainda esse mês, à procura de ajuda.

Com relação as eleições municipais vindouras, Suê falou que já é pré-candidato a mais uma vez representar o povo de Alexandria na Câmara de Vereadores e espera contar com o voto de todos aqueles que buscam um político que os represente dignamente.

Para finalizar, o nobre Vereador revelou que, em virtude da alta incidência de câncer de pele entre os alexandrienses, está com um projeto muito interessante para prevenir o este tipo de câncer; trata-se do Projeto que prevê o fornecimento de Protetor Solar pela Prefeitura Municipal a todos os servidores que exercem suas atividades debaixo do sol escaldante. Segundo o Vereador o projeto será apresentado nos próximos dias as autoridades competentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...