quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MULHER DENUNCIA AGRESSÃO SOFRIDA APÓS DESENTENDIMENTO NO TRÂNSITO EM NATAL

JORNAL DE HOJE - Na tarde deste domingo (6), a autônoma Angélica Simplício, de 36 anos, decidiu levar os dois filhos – um bebê de um ano e outro de 10 anos – para passear na Praia de Ponta Negra, em Natal, no Rio Grande do Norte. Ao se aproximar do local, sinalizou para a direita com o objetivo de entrar com o carro na rua que dá acesso à praia. O veículo que vinha ao seu lado, no entanto, não cedeu e acelerou. Angélica tentou novamente manobrar o carro para a direção desejada, e foi aí que os problemas começaram.
– Quando acelerei, a esposa do motorista disse que eu era louca e começou a me xingar. Estava transtornada. Tanto que chegou a jogar uma garrafa de plástico no meu carro. Mesmo assim, fiquei quieta e não reagi de nenhuma forma. Naquele trecho que dá acesso à praia não tem sinalização, então cabe aos motoristas reduzirem a velocidade para que os outros veículos façam a conversão – explicou.
Confira o depoimento de Angélica:
Entrando pra estatística da violência no trânsito. Hoje no final da tarde fui dar uma volta com os meus filhos em Ponta Negra e fui agredida por um mooooonstro visivelmente alcoolizado, depois de ter sido trancada no transito, acredito eu que por nao ter cedido a vez pra que ele passasse, eu nao desci do carro, ele me trancou, desceu do carro deu um soco no meu retrovisor e um em mim, eu estando dentro do meu carro com duas crianças, uma com dez e a outra com um ano. Ainda estou em choque e sem acreditar no que o ser humano é capaz. Contudo agradeço a Deus em estar viva e com meus filhos em casa
54u7386
 Angélica conseguiu entrar na rua e ultrapassar o outro veículo. Porém, alguns metros depois, o motorista parou ao lado do carro da mulher, impedindo que continuasse a trafegar, e partiu para a agressão.
– Quando ele saiu do carro e foi na minha direção, fiquei apavorada. Ele estava muito nervoso e alterado. Pedi para não fazer nada, pois estava com meus filhos no carro. Não adiantou. Ele socou o meu retrovistor e me deu um soco no rosto. Eu estava dentro do carro. Depois disso, fugiu – relatou a mulher, que levantou a possibilidade de o homem estar sob o efeito de álcool.
11052472_10205847067714403_3292878083781312858_n
A autônoma conta que o agressor aparentava ter cerca de 45 anos e que estava a bordo de um Chevrolet S10 preto. Além disso, relatou que, além do homem e da mulher, havia duas crianças no carro, que seriam filhos do casal. Segundo ela, as crianças gritavam a todo momento pedindo para o homem não agredi-la. Nesta segunda-feira, Angélica foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Porém, disse que foi orientada a procurar a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, aonde irá nesta terça-feira. Além disso, vai fazer um exame de corpo de delito.
– Foi inacreditável. Estou perplexa até agora. Não houve discussão nenhuma, a agressão foi motivada simplesmente por uma disputa de espaço na rua. Nessas horas você percebe que a vida não vale nada para algumas pessoas – desabafou.
Agentes da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal confirmaram que orientaram Angélica a procurar a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. Além disso, informaram que lhe deram uma guia de solicitação de exame de lesões corporais.
11062078_10205847069074437_130062448682119933_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...