segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018: MAIORIA EXPRESSIVA DE FÁTIMA BEZERRA EM ALEXANDRIA DÁ "UM NOVO GÁS" AO BLOCO OPOSICIONISTA

Vejam só o que a política!!! O bloco oposicionista que andava meio sumido  nos últimos tempos, conseguiu ganhar um novo fôlego com os resultados obtidos nas urnas neste dia 07/10.

Quando todos falavam numa maioria pró Fátima Bezerra contra Robinson Faria em torno de 1.000 votos, após a abertura das urnas constatou-se uma maioria de 2.980 .

Quem acompanhou todos os últimos movimentos populares (carreatas e passeatas) via nitidamente o lado amarelo em maior quantidade, isso era notório. Só os vermelhos mais apaixonados é que não aceitavam esse constatação.

A pergunta é: Será que aquele povo todo não era de Alexandria ou muitos que estavam ali não votaram no candidato apoiado pela situação???  O tempo dirá.

O fato é que a oposição saiu oxigenada com os resultados alcançados e vislumbrando uma luz para 2020.

Embora disperso com relação a alguns cargos eletivos, o bloco partiu coeso com relação ao cargo de Governador. Me confidenciaram que um dos responsáveis por isso foi Dr. Ednaldo Almeida, um conciliador nato.

Dr. David Abrantes, Dra. Jânia Fernandes, Júnior Abrantes e o ex-prefeito Dr. Nei Moacir juntaram-se em torno do nome de Fátima Bezerra. Deu no que deu!!!

O segundo turno já começou...

Será que poderemos ter novidades???   Aguardemos pois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...