terça-feira, 14 de junho de 2016

E-SPORTS - LEAGUE OF LEGENDS

Gravem esses nomes: Thiago Augusto, Lucas Oliveira, Lucas Rabelo, Moisés Oliveira, Lucas Batista, Rômulo Dantas e Anderson Pedrosa; eles formam o Alexandria Team.

Essa galera foi classificada e disputará a parte presencial das competições do League of Legends (LoL) no próximo dia 09 de julho no Arena das Dunas (Natal/RN) um evento promovido pelo Digicom.

League of Legends é um jogo eletrônico.Os jogadores assumem o papel de invocadores, controlando campeões com habilidade únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e que é protegida por outros estruturas. Cada jogo de League of Legends é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida.

Seis alexandrienses e um currasnovense formam o ALEXANDRIA TEAM.

Um comentário:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...