quarta-feira, 4 de maio de 2016

DE SILVIA & KLEBER PARA SILVIA LETÍCIA

Sílvia Letícia...

Relembrando minha infância, ouço minha tia a cantar para mim: “Silvia Letícia / vamos amar. / O dia está lindo / pra namorar”.

Nem lembro se ela sabia cantar a música inteira, mas naquela época, já dizia para mim mesma: Quando casar, terei uma filha e ela se chamará Sílvia Letícia.

Pois é, Sílvia Letícia! Há exatos 18 anos você chegou. Tão pequenina! Tão linda! Os dias se passaram e você cresceu. 

Alegrias, aprendizados, amizades, responsabilidades. Uma profissional exemplar. Quão responsável você é, hein menina! A propósito, quem é a mãe, eu ou você?  Sim, Lê, porque às vezes você demonstra tanta maturidade que “a filha se confunde com a mãe, e a mãe se confunde com a filha”.

Filha maravilhosa. Minha conselheira. Almas gêmeas. A flor e o beija-flor.
Deus é realmente maravilhoso! Que presente grandioso Ele nos deu: você, nossa filhota.

Que esta data seja para você o início de uma juventude iluminada, repleta de sonhos, realizações, felicidades. O nosso amor por você é maior que tudo.

Seus pais,

Silvia Fernandes e Kleber Cesário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...