quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

SESAP HOMENAGEIA SERVIDORES APOSENTADOS

Com o objetivo de qualificar o processo de entrada na aposentadoria, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Comissão de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, organizou um evento, em Pau dos Ferros, para homenagear os servidores recém-aposentados do Hospital Cleodon Carlos de Andrade. A homenagem aconteceu nesta quinta-feira (16), às 9:30h, no auditório da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Os servidores aposentados entre o início de 2020 e setembro de 2021 tiveram um momento dedicado ao reconhecimento de todo o trabalho realizado ao longo dos anos, e receberam um Certificado de Gratidão aos Aposentados pelo honroso serviço na construção do SUS.

Estiveram presentes no evento representantes da Coordenadoria da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CGTES), da Subcoordenadoria de Gestão do Trabalho (SGT) e da Comissão de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...