sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE AFOGADA APÓS CAIR EM PISCINA DE CASA EM TIBAU

Uma tragédia aconteceu no final da tarde desta quinta feira 30 de dezembro de 2021, na cidade de Tibau, distante 42,4 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Um criança de apenas 03 anos de idade, morreu após cair na piscina de uma casa na Rua Praia das Emanuelas.

De acordo com informações, a família procurava a criança pela casa e não encontrava e quando correu pra piscina ela estava se afogando. A garotinha foi retirada da água e levada as pressas para o hospital da cidade, mas infelizmente ela não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

O corpo dela será removido do necrotério da unidade, para o Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP unidade de Mossoró, onde passará por exames necroscópico e depois será liberado para seu familiares. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

Fonte: Novo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...