terça-feira, 14 de dezembro de 2021

ÁVINE VINNY É SOLTO APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA


O cantor Ávine Vinny foi solto, na tarde desta terça-feira (14). A informação foi confirmada por fontes ao Sistema Verdes Mares (SVM).

Ávine saiu do local em um carro com vidros pretos. Ele estava preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, desde a noite de segunda-feira (13). Ele foi detido após discutir e ameaçar a ex-companheira, Laís Holanda, por telefone, segundo a Polícia Civil.

A soltura foi determinada após audiência de custódia realizada depois de Laís desistir da denúncia. O ex-casal tem uma filha de 4 anos.

Em nota publicada nas redes sociais após a soltura, o cantor disse que "tudo foi esclarecido":

"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor"; publicou.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...