domingo, 19 de dezembro de 2021

EM ANTÔNIO MARTINS: ARTISTA PODE SER MULTADO POR TENTAR RESTAURAR, POR CONTA PRÓPRIA, CASARÃO HISTÓRICO

Deveria ser algo a ser enaltecido. Contudo, o poder público resolveu agir e, mais uma vez, dificultar tudo. Foi isso que aconteceu com o artista plástico curraisnovense (mas com fama interncional), Rasmussem Sá Ximenes, conhecido como Mocó. Ele relatou em seu Instagram (@mocotopia) que a tentativa de recuperar o casarão e uma estação de trem localizados na fazenda Muquén, em Antônio Martins(RN) não só está ameaçada como ele ainda pode ser multado pelas autoridades.

De acordo com o Blog do BG, Mocó afirma ter sido intimado por um órgão público, o qual ele não cita, e teria que derrubar tudo que foi feito até agora e além disso teria que pagar uma multa. “Não tenho ajuda do poder público, de fundações, de empresários, nada”, conta Mocó, que utilizou dos próprios recursos para tocar o projeto.

“Alguém foi no órgão e reclamou do que eu e Karla estávamos fazendo na fazenda. Esbarramos na burocracia e não poderemos fazer isso tão rápido como gostaríamos”, disse Mocó. “Vou ter que pagar para destruir o que foi feito, vou ser processado e vou ter que pagar uma multa”, completou.

Ele se queixa de estar sendo prejudicado por ter tido a iniciativa de fazer o bem.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...