sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

EM NATAL/RN, AMIGOS DESCOBREM QUE SÃO IRMÃOS SEPARADOS HÁ MAIS DE 30 ANOS

Dois amigos descobriram, neste último mês de novembro, serem irmãos que estavam separados há mais de 30 anos. Marcela Barbosa e Marco Medeiros, se conheceram em viagem à praia através de amigos em comum.

A descoberta aconteceu após Marcos participar de uma promoção de uma empresa de chocolate. Para fazer o cadastro da promoção era necessário a hora do nascimento. “Foi quando eu fui perguntar para a minha mãe (adotiva). Ela me trouxe a pulseirinha do hospital, que marcava 18h50”, relatou Marco.

Além do horário tinha o nome completo da mãe biológica, Licélia Barbosa Carvalho. “Eu tive a ideia de tirar uma foto da pulseira e, na mesma hora, fui pro computador, joguei o nome na internet, e numa rede social encontrei o único perfil que tinha esse nome. Não tinha informação, mas eu olhei em amigos em comum e foi aí que eu vi o perfil de Marcela” disse Marco.

Ele mandou uma mensagem à amiga perguntando se conhecia alguém no nome de Licélia Barbosa Carvalho, para a sua surpresa a resposta de Marcela foi “É minha mãe, por quê?”. Sem acreditar perguntou se tinha sua mãe tinha outro filho, e ela disse que sim, mas deu para uma família que não podia ter filhos. Foi aí que ele contou à amiga que a mãe biológica dele também se chama Licélia Carvalho. “Eu estou aqui me tremendo todinha”, respondeu Marcela a Marco.

Licélia, a mãe biológica, sempre sonhou em rever o filho. Ela contou que foi abandonada pelo marido na gravidez de Marco, não contou com o apoio da família e, sem condições, optou por dar o filho à uma outra família. “Minha mãe não me aceitava, porque dizia que eu já tinha uma filha pequena e não queria mais outro filho. Ai eu tive que doar ele, porque eu não tinha condições. Eu era doméstica. Morava com minha prima e ela não tinha condições de criá-lo também”, explicou em entrevista a um canal televisivo.

Fonte: Novo Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...