quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

PRF PRENDE CASAL COM MAIS DE 40KG DE EXPLOSIVOS NO INTERIOR DO RN


Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (8), com mais de 40 kg de emulsão explosiva no município de Campo Redondo, no interior do Rio Grande do Norte. A dupla, que estava de carro, foi detida na altura do quilômetro 134, da BR-226, pela Polícia Rodoviária Federal.

O casal foi detido durante fiscalização de rotina da PRF no trecho. Os agentes deram ordem de parada ao condutor do veículo do modelo Toyota Yaris de cor prata. No carro estava um homem de 27 anos, que dirigia o veículo, e uma jovem de 19, como passageira.

Os policiais desconfiaram do nervosismo do casal e realizaram uma busca no automóvel. No porta-malas do carro, em meio à bagagens diversas, foram encontrados mais 40kg de substância explosiva, embaladas no formato de “bananas de dinamite”. Indagados sobre a origem e o destino da carga, o casal respondeu que teria recebido a quantia de R$ 100,00 para transportar o material da rodoviária de Currais Novos até uma passarela no bairro de Ponta Negra, em Natal.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Polícia Federal na capital.

Fonte: Portal 98 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...