terça-feira, 14 de setembro de 2021

JOÃO DIAS SE TORNA O PRIMEIRO MUNICÍPIO DO RN A DISTRIBUIR KITS DE ALIMENTOS E OFERECER MERENDA AO MESMO TEMPO

O município de João Dias se tornou o primeiro do Rio Grande do Norte a realizar uma dupla ação de assistência alimentar aos estudantes, que estão recebendo, paralelamente, a merenda escolar e ainda um kit de alimentos. O pioneirismo rendeu o reconhecimento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que, durante reunião com a prefeita Damaria Oliveira, fez questão de parabenizar a gestão.

Inclusive, o exemplo de João Dias será exposto pela equipe do FNDE em uma conferência internacional da FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura).

Além da assistência alimentar aos alunos da rede municipal, João Dias também se destaca no Estado por ter ganho o selo de Biosegurança na retomada das aulas presenciais.

“São importantes conquistas para os nossos professores e alunos. Vamos continuar no trabalho intenso, priorizando a educação e avançando com a qualificação e a melhor estrutura das nossas escolas”, destacou a prefeita Damaria Oliveira.

Fonte: Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...