domingo, 26 de setembro de 2021

EM ENTREVISTA A TN, MINISTRO ROGÉRIO MARINHO CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO AO SENADO EM 2022

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, confirma a pré-candidatura ao Senado. “Decidimos colocar o nosso nome como pré-candidato ao Senado por entendermos que há uma necessidade de se qualificar a representação do Estado”, afirma Rogério Marinho.

Ele critica a atual bancada de senadores do Rio Grande do Norte, que diz ser omissa nas principais discussões econômicas de interesse do Nordeste e, principalmente, do Rio Grande do Norte. O ministro também é crítico com relação ao governo Fátima Bezerra, que afirma manter o Estado em “uma situação de imobilismo que perdura há anos e que, infelizmente, está fadado a se manter nesta situação se não houver uma mudança”.

Sua candidatura ao Senado é irreversível?

É uma pré-candidatura que tem que ser construída e só será confirmada como candidatura, de fato, em uma convenção. Ainda não temos sequer partido definido, mas nós temos projetos, ideias, a vontade de ajudar o nosso Estado, que tem muitas dificuldades no plano da geração de emprego, na infraestrutura, na sua logística, no atendimento da área saúde, de segurança pública. Achamos que podemos contribuir para o Estado. Nos colocamos à disposição da sociedade para debater o futuro do nosso Estado.

Recentemente o senhor descartou concorrer ao governo. Isto está definido?

Sim, até porque já tem uma pré-candidatura apresentada, do deputado Benes Leocádio, que foi o deputado federal mais votado no Rio Grande do Norte, que tem afinidade com o nosso grupo político, que tem apoiado o governo do presidente Bolsonaro, que tem tido uma atuação bastante importante e correta a favor do estado. Conhece profundamente as dificuldades das prefeituras menores. Tem a sensibilidade de entender que o estado precisa sair da situação em que se encontra. 

Fonte: Tribuna do Norte (Recorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...