sábado, 4 de setembro de 2021

BOLSONARO PARTICIPA DE MOTOCIATA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa, neste sábado (4/9), de motociata com apoiadores, em Santa Cruz do Capibaribe, a cerca de 190km do Recife, capital de Pernambuco. Este é o 10º passeio de moto com apoiadores convocado pelo chefe do Executivo desde maio deste ano.

A concentração do ato foi no Moda Center Santa Cruz, um shopping center da região. O passeio começou, por volta das 10h, em direção à Caruaru, a cerca de 50km do local, onde chegou às 12h15.

Durante o percurso, Bolsonaro pilotou uma moto com o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto (Turismo), na garupa. O chefe do Executivo parou, ao menos, duas vezes para cumprimentar apoiadores e tirar fotos.

Na chegada, o presidente foi recepcionado pela Banda de Pífano de Caruaru e bonecos gigantes representando a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, Hulk e ele. Sem máscara, Bolsonaro cumprimentou e tirou fotos com simpatizantes, que aglomeravam no local. Muitos também sem o equipamento de proteção facial.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...