quarta-feira, 22 de setembro de 2021

ESCOLINHA DA ACEUA, SE NÃO FORMAR GRANDES ATLETAS, COM CERTEZA FORMARÁ GRANDES CIDADÃOS


 ALEXANDRIA/RN - Hoje (22) pela manhã, fui ver "in locu" o Projeto da Escolinha de Futsal desenvolvido pela ACEUA (Associação Cultura e Esportiva Universitária de Alexandria).

Vi que os jovens acolhidos no Projeto vislumbram um futuro promissor se não como atletas, certamente como cidadãos de bem.

Em conversa com o Professor José Alves, idealizador e batalhador por um futuro melhor para esses jovens; ele nos falou das dificuldades para manter o projeto; poucos cidadãos, poucas autoridades, poucas empresas se prestam a ajudar.

Não obstante, ele segue em frente, com um pires na mão, aceitando toda e qualquer ajuda para continuar desenvolvendo esse papel extraordinário de acolher esses jovens que se achegam ao projeto. 

Espero que você ao ler essa matéria; recicle seus pensamentos e atitudes como cidadão; saia de sua zona de conforto; e se puder procure a ACEUA; seja também um parceiro dessa Escolinha de Futsal.

Encerro citando o grande poeta Renato Russo: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã; Por que se você parar pra pensar, na verdade não há..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...