segunda-feira, 20 de setembro de 2021

BORIS JOHNSON ELOGIA VACINA CONTRA COVID E BOLSONARO RI: “AINDA NÃO TOMEI”

Em reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta segunda-feira (20/9), em Nova York, o primeiro-ministro britânico, Boris Johson, recomenda a vacina da AstraZeneca/Oxford contra a Covid-19. No Brasil, o imunizante é produzido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

“É uma ótima vacina. Eu tomei AstraZeneca. Obrigado, pessoal. Tomem vacinas da AstraZeneca! Eu tomei duas vezes”, disse o premiê. A declaração foi distribuída pela agência Reuters.

Na sequência, Bolsonaro aponta o dedo para si e, aos risos, diz que ainda não foi imunizado contra a doença. “Ainda não”, declarou o chefe do Executivo brasileiro.

O presidente já está apto a tomar a vacina contra a doença desde abril deste ano, mas vem afirmando que só receberá a proteção contra o vírus após o último brasileiro ser imunizado.

“Todo mundo já tomou vacina no Brasil? Depois que todo mundo tomar, eu vou decidir meu futuro”, disse o presidente na quinta-feira (16/9), em uma transmissão nas redes sociais

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...