quarta-feira, 1 de setembro de 2021

ATO PÚBLICO EM FRENTE À GOVERNADORIA MARCA INÍCIO DA GREVE DO DETRAN-RN

Um ato público em frente à Governadoria (Centro Administrativo de Natal) vai marcar o início da greve dos/as trabalhadores/as do DETRAN-RN. A atividade coordenada pelo SINAI-RN acontece nesta quinta-feira (02/09), a partir das 8h.

Tem como objetivo pautar a luta em prol da atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), da realização de concurso público e do pagamento de processos de insalubridade acumulados. Esses três pontos levaram os profissionais do Departamento a cruzar os braços por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em Assembleia na última sexta, 27 de agosto.

De acordo com a direção do Sindicato, a expectativa é que na tarde desta quinta (02) aconteça uma audiência com a Secretaria da Administração do Estado (SEAD) para tratar da pauta dos trabalhadores. Assim, provavelmente a negociação será avaliada coletivamente em Assembleia na sexta, 03 de setembro. O horário e local serão definidos.

ORIENTAÇÕES AOS PARTICIPANTES

Quem for participar do ato público em frente à Governadoria deve utilizar máscara (preferencialmente a N95/PFF2), levar álcool 70%, manter distanciamento, não compartilhar objetos pessoais e não aglomerar.

Fonte: SINAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...