sexta-feira, 24 de setembro de 2021

PROFISSIONAIS DE SAÚDE RECEBERÃO DOSE DE REFORÇO CONTRA A COVID-19, DIZ QUEIROGA

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou nesta sexta-feira (24), que foi aprovada a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para profissionais de saúde. A terceira dose será administrada preferencialmente com a Pfizer, para quem tomou o imunizante há mais de seis meses.

A decisão acompanha a orientação anterior da Saúde, sobre dose de reforço para idosos, na qual também foi recomendada apenas a utilização do imunizante da Pfizer.

"Acabamos de aprovar a dose de reforço para profissionais de saúde, preferencialmente com a Pfizer, a partir de seis meses após a imunização completa", afirmou em uma rede social.

Os dois públicos foram colocados como prioridade para a terceira dose por Queiroga em 18 de agosto. Segundo o ministro, a presença da variante Delta no país também reforça a necessidade do reforço vacinal.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...