domingo, 11 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: O DISCERNIMENTO DE JEANE (o novo time 55)

 

ALEXANDRIA/RN - No comício de ontem, 10/10/2020 do grupo situacionista, de Alexandria sobrou discernimento a Jeane Ferreira. 

Enquanto todos os oradores que lhe antecederam só enxergaram os acertos (não era de se esperar outra coisa) de sua administração; a prefeita e candidata a reeleição Jeane Ferreira foi cirúrgica na sua fala, enxergou o "status quo" da sua administração: " ERREI??? ERREI!!!, TIVE MEUS ACERTOS??? TIVE!!! DEIXEI DE FAZER MUITO NESSES QUATROS ANOS; MAS NÃO POR INCOMPETÊNCIA, E SIM PELAS DIFICULDADES QUE ENCONTREI AO LONGO DESSE TEMPO.."

OUTROS TRECHOS DO FALA DE JEANE

"Fui a única que conseguiu unir em cima do palanque tantos ex-prefeitos dessa cidade... Tenho orgulho de está com com todos vocês... Vocês fizeram suas histórias em Alexandria e eu estou fazendo aminha hoje..."

"Estou aqui disposta a fazer muito mais por Alexandria... Forasteira nunca fui e nem vou ser... Eu escolhi Alexandria porque gosto da cidade e de seu povo..."

"Estou com um grupo mais fortalecido... A gente se une; a gente se soma..."

"Eu sou sincera, eu sou autêntica... Eu não posso ser o que não sou... Eu tenho esse jeito, mas tenho um coração que poucas pessoas têm..."

"Eu preciso do povo de Alexandria novamente..."

"Quem está aqui nesse palanque acredita em Jeane Ferreira e para mim é uma gratificação enorme..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...