sexta-feira, 9 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020 - DR. EDINALDO ALMEIDA DECLARA APOIO A REELEIÇÃO DE JEANE FERREIRA


Em conversa com o Médico Edinaldo Almeida  sob o atual cenário da política em Alexandria, ele nos comunicou em primeira mão, seu apoio, a partir de hoje (09/10/2020), a reeleição da Prefeita Jeane Ferreira. 

Leiam seu comunicado oficial:

"Alexandria vive uma nova realidade política, um novo alinhamento de ideias, um novo normal, normal que não me permite ignorar os anseios de uma gente que conhece e reconhece os avanços e melhorias na saúde, educação, segurança, dignidade salarial e demais ações proporcionadas pela atual gestão municipal.

A transparência, ética, sinceridade de propósito e franqueza da Prefeita e candidata à reeleição Sra. Jeane Ferreira, proporcionaram uma abertura enorme de diálogo entre ambas as partes, e a tomada de decisão de apoiá-la veio por consequência e espontaneidade.

Diante do exposto, e depois de muito escutar pessoas que acreditam em mim e comungam iguais ideais e pensamentos, doravante acompanho e estou pronto pra ajudar a chapa majoritária 55, Alexandria no rumo certo com Jeane Ferreira-prefeita & Rosângela Patrício-vice, a trilhar o rumo certo da vitória." 

Att,

Dr. Edinaldo Almeida
Vice presidente do PL
Alexandria-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...