Uma mulher mordeu o dedo indicador direito de uma médica depois de receber alta após o parto e o bebê seguir internado em observação clínica. O caso aconteceu na quarta-feira (21) no Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte, e a profissional perdeu parte da cartilagem do dedo.
A assessoria de imprensa do hospital explicou que os profissionais de saúde da unidade têm tratado o caso como uma possível depressão pós-parto, que pode acarretar reações inesperadas inclusive contra o próprio recém-nascido.
O parto aconteceu na segunda-feira (19). Dois dias depois, a mãe recebeu alta, mas o bebê precisou seguir em observação, internado, "algo que é normal por 36, 48 ou até 72 horas e que acontece com muita frequência", explicou a assessoria do hospital.
A mãe do recém-nascido, no entanto, se mostrou incomodada com o fato e aproveitou um momento em conversa com a médica para mordê-la no dedo. A médica precisou passar por cirurgia após atendimento no próprio hospital, onde foi notado que ela perdeu parte da cartilagem.
A profissional registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró.
Fonte: G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS