sábado, 10 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: JEANE FERREIRA LIDERA CORRIDA ELEITORAL COM 60,25% DOS VOTOS CONTRA 24,75% DE DAVID REVELA PESQUISA CONSULT/BLOG DO BG


O Blog do BG não para com o trabalho de divulgação de pesquisas eleitorais dos municípios potiguares como vem fazendo ao longo das últimas semanas e divulga hoje mais um estudo. Dessa vez, os números são da corrida eleitoral em Alexandria em um levantamento feito pelo instituto Consult. 

E o primeiro ponto divulgado são os números para eleição de prefeito. Nesse quesito, de forma estimulada, com o eleitor tendo acesso aos nomes dos candidatos, da mesma forma como acontecem nas eleições, a prefeita Jeane Ferreira (PSD) lidera com 60,25%.

Ela tem uma boa margem para o segundo colocado David Abrandes, do PCdoB, que pontuou 24,75%. 

O total de indecisos foi de 9,5%. Brancos e nulos somaram 5,5%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores no município de Alexandria no dia 2 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4,9% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-00358/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...