terça-feira, 6 de outubro de 2020

AOS NOSSOS CANDIDATOS PEÇO SENSATEZ E AO NOSSO POVO LUCIDEZ

 

ALEXANDRIA/RN - Vejo muito apreensivo os casos do Covid-19 começarem a surgir novamente por aqui. O afrouxamento das medidas protetivas, com certeza, ajudaram nesse repentino aumento, já que muitos não entenderam às medidas e acham que não existe mais a pandemia usando e abusando da falta de proteção individual. 

Muito pelo contrário, o vírus, invisível e traiçoeiro está a solta a procura dos menos cuidadosos.

Mas, sem dúvidas, as movimentações políticas atuais poderão ser as mais responsáveis pelo crescimento desses número nos próximos dias.

A aglomeração inevitável provocada pelas passeatas, carretas, etc... onde quase tudo pode, em nome de festejar seus candidatos, se não contida, deverá se tornar o vilão pela transmissão do coronavírus; e num futuro próximo muitos poderão contrair a doença.

Ainda há tempo de vocês candidatos e o ministério público repensarem e usarem o mínimo de razoabilidade cancelando esses próximos eventos. Sei que muitos vão achar ruim... é para o bem de todos.

Em nome da saúde da cidade e da nossa gente, peço Sensatez aos candidatos e Lucidez ao povo.

Ainda não está em tempo de festejos dessa forma que vimos nas últimas movimentações políticas.

Sejamos todos felizes... com muita saúde obviamente.

Tenho dito.

Um comentário:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...