sexta-feira, 16 de outubro de 2020

COMÍCIO VIRTUAL DESPERTA O ÂNIMO DA OPOSIÇAO

 
ALEXANDRIA/RNO primeiro comício virtual de Alexandria ocorrido na noite de ontem, 15 de outubro, mostrou uma oposição aguerrida na busca dos votos dos descontentes e não simpatizantes com a administração municipal. 

Como era de se esperar, na sua grande maioria, os oradores referiram-se a um possível acordão entre a atual gestão e ex-lideranças tradicionalmente oposicionistas, no intuito de esfacelar o bloco opositor resistente.

Pela avaliação deles, “os resistentes” saíram mais fortalecidos e aguerridos na busca de seus ideais políticos.

Pinçamos alguns trechos da fala do Candidato a Prefeito David Abrantes

"Eu quero que vocês que confiam em mim tenham uma esperança... Eu quero que vocês esqueçam tudo que está se passando na nossa cidade."

"Eu quero que vocês acreditem na força do bem-querer, do acolhimento. Eu acolho vocês, eu tenho bem-querer por vocês."

"Eu já tenho exposto a cara de muita gente da cidade, gente "santa"...Muita gente que parafrasea minhas palavras... Você pode até parafraseaer minhas palavras; mas imitar carinho, carisma e bem querer, jamais, jamais".

"Eu quero que vocês me deêm como retorno o seu voto, pois sem o seu voto eu não poderei fazer nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...