segunda-feira, 8 de maio de 2017

SEBRAE ORIENTA CONSUMIDORES A COMPRAR PRESENTE DAS MÃES NO PEQUENO COMÉRCIO

No segundo domingo de maio, que este ano será dia 14, é comemorado o Dia das Mães. Considerada a segunda melhor data para o comércio devido à tradição de presentear mães, tias, avós e mulheres especiais, a comemoração é uma oportunidade para aumentar as vendas. Por isso, o gerente do Escritório Regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Oeste, João Vidal, destaca a importância de os consumidores comprem os presentes de pequenas empresas.
“O Sebrae iniciou o movimento Compre do Pequeno para estimular as pessoas a valorizarem as empresas locais, gerando renda. Quem puder, compre da vizinha que tem uma pequena lojinha, das mulheres e mães empreendedoras, de artesãos, isso tudo ajuda na economia local”, explica o gerente.

Entre os presentes mais comuns para as mães estão itens de vestuário e calçados, produtos de beleza e perfumes. Há ainda a possibilidade de presentear com produtos artesanais como doces e artigos de decoração.
*O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...