quarta-feira, 24 de maio de 2017

ALEXANDRIA PRESENTE NA 24ª FEIRA-FÓRUM HOSPITALAR

Tido como o principal evento da saúde das Américas, a Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, ocorreu em de 16 a 19/05 em São Paulo. A Hospitalar é o maior evento especializado nesta área, em todo continente americano. 

Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, a Hospitalar apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.

Na busca de mais conhecimentos e novidades para nossa região, Berguinho e Aline, proprietários do Complexo Hospitalar CIED participaram do evento, e asseguram quem em um futuro bem próximo será possível a realização de tomografia e ressonância no CIED.

São 1.200 marcas expositoras e 90.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, os pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de equipamentos para hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

*Novo Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...