A
Cosern informa que o serviço de teleatendimento, através do número 116, está
temporariamente indisponível. O ciberataque que derrubou sistemas
de telecomunicação de empresas em dezenas de países, na manhã desta sexta-feira
(12), chegou também ao Brasil.
Os
clientes que necessitarem de atendimento podem entrar em contato por nossos
outros canais de atendimento:
· Site: www.cosern.com.br;
· Aplicativo Cosern disponível para smartphone;
· SMS 26560 (nos casos de falta de energia elétrica, colocando apenas o
número da conta contrato da Cosern);
· Agências de atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS