terça-feira, 21 de maio de 2013

PAU DOS FERROS-RN: Seguem abertas, até 30 de maio, as inscrições para o Festival de Quadrilhas de Pau dos Ferros

Os grupos que desejam participar do V Festival de Quadrilhas, promovido pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social do município, já podem realizar a sua inscrição.


Conforme o regulamento, as inscrições seguem abertas até o dia 30 de maio na Coordenação de Cultura, da Secretaria de Educação, localizado a Avenida Independência, 1455.

Pelo quinto ano, o concurso vai reunir diversos grupos da região, com apresentações que acontecerão nos dias 27 e 28 de junho, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Segundo o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, esta é uma iniciativa que visa ampliar a dimensão das tradições juninas na cidade. “Consolida-se como estratégia de desenvolvimento econômico e instrumento de preservação das tradições populares”, afirmou.

Sobre o Pau dos Ferros “Cidade do Forró”, Fabrício afirmou que neste ano, devido ao grande problema da estiagem que afeta a região, não haverá festas com atrações musicais.

Entretanto, ele destacou que o Concurso de Quadrilhas Juninas foi mantido e ampliado nano item premiação, que será de R$ 6 mil reais para as modalidades Matuta e Estilizada, com isto, o Concurso de Quadrilhas Juninas de Pau dos Ferros passa a ter uma das maiores premiações de todos os eventos do tipo, no Estado.

O regulamento pode ser visto, na íntegra, no site da Prefeitura, através do endereço www.prefeituradepaudosferros.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...