quarta-feira, 29 de maio de 2013

BANCO DO NORDESTE nomeia novo superintendente para o Rio Grande do Norte

Natal (RN), 29 de maio de 2013O Banco do Nordeste acaba de nomear novo superintendente para o Estado do Rio Grande do Norte. Francisco Carlos Cavalcante, funcionário de carreira da Instituição, assume a Superintendência  no próximo dia 03 de junho, em substituição a João Nilton Castro Martins, que foi designado para a Superintendência do estado de Pernambuco.

Natural do Recife, Francisco Carlos Cavalcante, mais conhecido como Chicão, foi admitido no Banco em 1975, por meio do Curso de Habilitação Bancária (CHB), tendo assumido diversas funções gerenciais, inclusive fora da região Nordeste, em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Atuou também na Direção Geral nas funções de gerente do Ambiente de Operações Financeiras e Suporte Mercadológico, além de superintendente do Processo Operacional e de Desenvolvimento Humano. Nos últimos anos, assumiu as Superintendências Estaduais da Paraíba e de Pernambuco.


“Os novos desafios apontam para consolidar a presença do Banco no Estado do Rio Grande do Norte, promovendo a ampliação dos negócios, o bom relacionamento com o mercado e o cumprimento da missão de desenvolvimento do BNB. Nosso trabalho será pautado no comportamento ético, na busca de resultados e no estímulo e respeito ao público em geral”, destacou Chicão.

Formado em Ciências Contábeis pela Faculdade Porto Alegrense (RS), o novo superintendente tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Mestrado em Administração pela Faculdade Boa Viagem (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...