segunda-feira, 20 de maio de 2013

COPA PRIMO FERNANDES : Barriguda empata com Paraná e agora decide vaga em casa

O Barriguda F.C foi a campo nesta tarde de Domingo, dia 19 de Maio  de 2013, na cidade do Paraná, para enfrentar a equipe local pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa Primo Fernandes, a equipe do Barriguda F.C empatou com a equipe do Paraná  pelo placar de  1 x 1.

As equipes entraram em campo assim escaladas:



Barriguda F.C

01 – Carlos Cesar   
02 – Galego
03 – Claudio
04 – Padua
05 – Wallisom
06 – Matheus
07 – Carlos Henrique
08 – Jefferson
11 – Sandro
10 – Faguinho
09 – Mercinho

Suplentes

12 – Eudimar
13 – Pretinho
14 – Wá
15 – Alexandre
16 – Jucimar
17 – Marcio


Paraná F C

01 – Luciano
13 – Miúdo
03 – Gago
04 – Boboinha
05 – Chagas
06 – Claudinho
07 – Paulo Filho
08 – Henrique
09 – Cassinho
10 – Daninho
11 – Sergio

Suplentes

02 – Euzebio
20 – Chimês
15 – Junior
17 – Jaelton
22 – Ronivon
18 – Bismark

 A arbitragem ficou por conta do trio de Riacho de Santana, comandado pelo arbitro Luciano e seus auxiliares, Ronaldo e Nego.
          Queria parabenizar o trio de Riacho de Santana pela bela partida que fizeram na vila caiçara município de Paraná.

No início do jogo o barriguda F.C não fez muita pressão para cima da equipe adversária, e isso fez falta, por que logo no inicio do jogo a equipe do Paraná fez uma pressão sobre a equipe da terra da Barriguda, mas não conseguia finalizar contra o gol de Carlos Cesar, mais poucos minutos depois em uma jogada de linha de fundo o time do Paraná alça uma bola na área do time alexandriense, Claudio disputa de cabeça com o atacante, que acaba desviando a bola que engana o goleiro do Barriguda, gol contra, Paraná 1 x 0 Barriguda, o time da terra da Barriguda tentava o empate, mas foi o Paraná quem quase marcou o segundo, uma boa triangulação entre o ataque do Paraná que acabou com a finalização do atacante Cassinho, para uma defesa espetacular  do goleiro Carlos Cesar, que foi fundamental para os planos do time na partida, ate porque com o gol o time do Paraná marcaria seu segundo gol, fazendo assim 2 x 0.

 Mas o Barriguda não estava morto e ainda chegou a assustar o time da casa, mas não conseguiu empatar a partida, e assim terminou o Primeiro tempo, Paraná 1 x 0 Barriguda.

Na segunda etapa, o Barrigudatentava buscar o empate, e logo no inicio o atacante Mercinho recebe bom lançamento e bate na saída do goleiro do Paraná, mas a bola caprichosamente bate na trave e sai pela linha de fundo; a partir dai notou-se que a equipe de Alexandria já dominava todos os espaços do campo, com um preparo físico em dia, a equipe do Barriguda pressionava mais e mais a equipe da casa.

Mas finalmente de tanto lutar a equipe do  Barriguda F.C chega ao empate, o time desce em um contra ataque rápido mas a  defesa do Paraná  corta, e é escanteio para a equipe do Barriguda, que transforma esse escanteio em um pênalti, ao cobrar o escanteio na área do Paraná o volante Henrique corta o cruzamento com a mão, e em cima do lance o Juiz marca pênalti a favor do Barriguda, o zagueiro e capitão Pádua pega a responsabilidade da cobrança, e de pênalti empata pra a equipe de Alexandria, Paraná 1 x 1 Barriguda, fazendo a alegria do time e de seus torcedores.

Com o gol a equipe do Barriguda viu quer poderia fazer mais, e tentou buscar a vitória, e em seguida o time do Barriguda tiveram duas chances, as duas com o meia atacante Jefferson, uma de cabeça e a outra em uma bola cruzada rasteira que passou pelo goleiro e de cara para o gol ele bateu pra fora, gol perdido digno de Inacreditável Futebol Clube.

E assim terminou a primeira  partida das oitavas de finais da Copa Primo Fernandes na vila caiçara, município de Paraná.

Agora o Barriguda espera o jogo de volta, que será no estádio municipal Antônio Fernandes Mousinho “O Fernandão” em Alexandria, sábado dia 25 de Maio de 2013, as 15:45hs, para decidir que passa para as quartas de finais da Copa Primo Fernandes, lembrando que uma simples vitória em casa coloca o Barriguda na próxima fase.  


Texto e Fotos:  Sales Henrique especial para o BarrigudaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...