sábado, 25 de maio de 2013

MENSAGEM: De Silvia Letícia para Silvia Fernandes


- Mãe, obrigada por tudo o que já fez por mim, por ser essa pessoa maravilhosa, na qual me inspiro, por ser a pessoa que mais me entende e me conforta nesse mundo. Obrigada por existir e por nunca ter desistido de mim. Me desculpa se algum dia te magoei e por todo o trabalho que dei. Saiba que és a pessoa mais importante em todo mundo pra mim e que te amo incondicionalmente. Parabéns, minha eterna Rainha! Parabéns não apenas hoje, mãe. Parabéns todos os dias, horas , minutos e segundos. Mãe, apesar de todos os meus erros, todas as coisas que devia ter feito, e não fiz, pelas coisas que fiz, que não deveria ter feito. Às vezes não reconheço este amor que sentes por mim. Eu a admiro, você é minha ídola, minha princesa, minha rainha, meu tudo ! Não há palavras mais complexas, mais amorosas que possam descrever você, e o que sinto por ti. (..) É como se , todas as vezes que eu brigasse com você, mesmo eu estando certa, me... sinto culpada só de ver lágrimas pelo seu rosto . Eu não sei te valorizar como devia, mas sou grata por Deus ter colocado a senhora em minha vida. Te amo hoje , amanhã e sempre . Minha rainha sem coroa, meu diamante, meu raio solar que me ilumina todos os meus dias, mesmo que ocorram discussões entre nós em poucos minutos já estamos bem. Durante anos, ou melhor, até hoje.. Você chegava em minha cama e contava belas histórias e antes de terminar você me cobria e via que eu já havia pego no sono.. Passarei a fazer isso contigo, e quando você estiver bem velhinha farei questão de dar comida em tua boca, contar histórias para você dormir e nunca te deixarei. Te Amo & sempre vou te amar muito, de todo coração minha Mãe ' ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...