quinta-feira, 30 de maio de 2013

UM EXEMPLO: Indiana espera 19 anos até filho crescer e tirá-la da prisão ao pagar a fiança

Uma história de amor e de longa espera. A indiana Vijay Kumari, presa em 1994 por assassinato, esperou 19 anos até que o filho pagasse sua fiança e a libertasse da prisão. Apesar de um recurso que a autorizava a deixar a cadeia sob fiança, ninguém a resgatou da cadeia.

Abandonada pelo marido, ela ficou à mercê do sistema prisional indiano, considerado um dos mais caóticos e burocráticos do mundo. Vijay deu à luz ao filho apenas quatro meses após ter sido condenada e detida aos 31 anos.

Vijay entregou o filho para as autoridades, pois achava que não seria adequado criar um filho na prisão. Kanhaiya Kumari passou a infância em orfanatos. Para a mãe, restou uma fotos e visitas trimestrais feitas pelo filho - eles só tinham um ao outro.

Com 18 anos, o rapaz conseguiu seu primeiro emprego. O jovem economizava parte do salário obtido numa confecção de roupas para pagar um advogado e conseguir a soltura da mãe. Em apenas um ano, ele juntou os R$ 370 necessários para tirar a mãe da cadeia.

DO BLOG: Uma história muito bonita de amor e perseverança. Um exemplo pra muitos que só "enxergam" a figura da mãe nas horas de atribulação.

 Yahoo/Via Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...