terça-feira, 23 de abril de 2013

NOTÍCIAS DO BARRIGUDA FUTEBOL CLUBE


A semana começou ruim; após a derrota para o ADESE de Dr. Severiano o barriguda tem baixas, o famoso treino preparatório do Barriguda F.C. na tarde desta terça-feira não foi muito proveitoso, além de ter desfalques importantes como o goleiro reserva Eudimar e o polivalente Alexandre Laio, o Barriguda teve uma baixa neste treino, o goleiro Carlos Cesar, que machucou o tornozelo e é dúvida para a partida da copa primo Fernandes.

O jogador do barriguda, Carlos Cesar, defendeu uma bola de mau jeito e após ter feito a defesa, ouviu-se um grito de dor, foi ai que todos notaram que o goleiro do Barriguda tinha se machucado,  imediatamente os outros atletas e torcedores foram ao goleiro, que sentia fortes dores no local. Em seguida, foi atendido pelos colegas, amigos e torcedores, onde recebeu tratamento com gelo e massagem.

A preocupação foi diminuída quando o jogador deixou o estádio de futebol “ O Fernandão “ sem ser amparado por ninguém, mesmo assim foi levado ao medico e deve passar o resto da semana em tratamento, mais mesmo assim o atleta e dúvida para  a partida deste final de semana contra o Nazaré de Coronel João Pessoa, em Coronel.

A comissão do Barriguda Espera que até sábado o elenco do time  posso estar completo, mais com receio sobre os jogadores machucados, pois não se tratam de lesões graves, mas as expectativas são boas em relação a Eudimar e Alexandre, já a situação de Carlos Cesar é mais preocupante.

Informações de Sales Henrique
Especial para o Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...