domingo, 28 de abril de 2013

INSTITUTO ZULMIRINHA VERAS recebe visita de integrantes da COEF



No último dia 24 de abril (quarta-feira), integrantes da Coordenadoria de Educação Fiscal (COEF), da Secretaria de Estado da Tributação (SET), dando sequência a uma série de visitas a instituições participantes da Campanha Cidadão Nota 10 e localizadas na região oeste potiguar, estiveram no Instituto Zulmirinha Veras, em Alexandria.

        Durante a visita, os servidores Francisco Cesário da Costa Filho, Dulce Rodrigues e Francisco Celso Marques da Rocha, este último presidente da Comissão de Prestação de Contas, acompanhados da alexandriense Magnólia Mariz de Sousa, atualmente prestando serviços à SET, conheceram o Museu Histórico de Alexandria, mantido pelo Instituto Zulmirinha Veras.

        O Museu Histórico de Alexandria, cujo acervo se compõe de objetos e documentos de três séculos diferentes, além de fósseis de animais que viveram na região há 10 mil anos, é integrado por móveis e equipamentos adquiridos - na sua quase totalidade no próprio município de Alexandria – com recursos da Campanha Cidadão Nota 10.

        Na ocasião, os representantes da Secretaria de Tributação constataram o pleno funcionamento não apenas do museu, mas, de outros dois projetos permanentes do Instituto Zulmirinha Veras, quais sejam, a Biblioteca Professor Dubas, que se encontra em fase de ampliação, e o Cineclube Alexandria, cujas exibições ocorrem semanal e gratuitamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...