sábado, 27 de abril de 2013

CHEGARAM INFORMAÇÕES SOBRE MARIA CÉLIA

Ontem à noite recebí um e-mail de Jaquilene Maniçoba ,sobrinha de  Maria Célia, que transcrevo na íntegra:

"Gostaria de agradecer em nome da nossa família o apoio que o senhor nos deu divulgando a notícia sobre o desaparecimento da minha tia Celia Maria. Hoje pela manhã meu tio me ligou informando que Aparecida Adão acredito que o  senhor deve  conhece-la, encontrou  na internet uma certidão de óbito em nome de Celia Maria da Silva, a mesma confirmou o nome dos pais, data de nascimento; daí obtivemos a confirmação do seu óbito em 2010 na mesma cidade de Saquarema-RJ, não sabemos a causa da morte, pois na certidão não informava.  Mas continuaremos a busca por mais esclarecimnetos e agora mais do que nunca por notícias de sua filha e esposo. 

Logo hoje pela manhã eu recebi apoio de uma pessoa lá de Saquarema que se propôs a nos ajudar,ele tomou conhecimento da notícia através da página do G + que minha prima lá de Garanhuns compartilhou a postagem do seu Blog.

 Muito Obrigada  mesmo!!! É uma pena não termos obtido notícias positivas!!

DO BLOG: Mais uma vez queremos agradecer a todos pela ajuda em divulgar nas redes sociais, no G+. Através desta participação de todos foi possível encontrar informações sobre Maria Célia. QUEM SABE NÃO LOCALIZAREMOS EM BREVE SUA FILHA E SEU ESPOSO!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...