terça-feira, 30 de abril de 2013

CIED ALEXANDRIA : CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO



CIED
O estilo de vida que as pessoas levam atualmente, mais expostas a fatores como stress, pode ajudar a aumentar os riscos no desenvolvimento de doenças, além de que muitas delas se desenvolvem lentamente e um acompanhamento da saúde desde cedo vai prevenir ou aumentar as chances de cura ao detectar a doença na fase inicial.

Um check-up bem feito é um dos principais fatores para manter uma vida saudável e de forma despreocupada.

No Alto Oeste do Rio Grande do Norte, em Alexandria encontra-se o Centro de Imagens Elizabete Dantas – CIED, que através de médicos especialista, com o auxilio de aparelhos de ultima geração e alta tecnologia possibilita uma maior segurança e precisão no diagnóstico de possíveis doenças.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATENDIMENTOS PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

TERÇA-FEIRA 30/04:
Cirurgião Geral Gastro Proctologista, Dr. Jarismar II, o mesmo realizará exames de endoscopia, colonoscopia, retossigmoidoscopia.

Atenderá também o cardiologista, Dr. Germano Lacerda, realizará exames de eletrocardiograma, risco cirúrgico, ecocardiograma, teste ergométrico.


QUARTA-FEIRA 02/05 – FERIADO .


QUINTA-FEIRA DIA 02/05, SEXTA-FEIRA DIA 03/05 E SÁBADO DIA 04/05:
Os atendimentos serão realizados pelo Dr. Geraldo Holanda. O mesmo realizará exames de ultrassonografia geral.

Diariamente uma competente equipe técnica realiza exames de eletrocardiograma, mapa, holter, eletroencefalograma, raios-X geral digital, mamografia digital, densintometria, campimetria.

O Centro de Imagens Elizabete Dantas – CIED agora está localizado na Rua Dr. Antonio Mousinho Fernandes, 369 – Bairro Boa Vista, Alexandria/RN.

Atendimentos pelo SUS - Prefeituras e particular. Contato: (84) 3381- 2981/ Celular: (84) 9667-0006 – TIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...