segunda-feira, 15 de abril de 2013

ATENÇÃO VEREADOR: SE VOCÊ NÃO FOI A MOSSORÓ DEVE IR A CAICÓ - CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA VEREADORES

A Associação Nacional da Gestão Pública (ANGESP), dando continuidade as suas ações de fortalecimento para capacitação técnica das gestões municipais, abriu esta semana as inscrições para o Curso de Capacitação de Vereadores que será realizado na próxima quarta e quinta feira nos dias 17 e 18 de Abril de 2013 no Centro Pastoral Dom Wagner na cidade de Caicó-RN.
 
O curso tem como público alvo os presidentes de Câmaras Municipais, Vereadores, Advogados, Assessores, Servidores, Contadores, Controladores, Estudantes e Profissionais do Poder Legislativo.
 
A inscrição para participar do curso custará à doação de uma cesta básica de alimentos de 20 Kg que será doado a uma instituição da cidade de Mossoró.
 
O palestrante do curso será o advogado Amilton de Almeida, graduado pelo Centro Sulamericano de Ensino Superior - CESUL, pós-graduando em MBA Administração Pública e Gerência de Cidades, pela UNINTER. Atuante em diretito ( em todas as áreas), mas com sólida experiência com Poder Publico - Executivo e Legislativo, tendo atuado junto ao Poder Executivo a cerca de 18 anos na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, onde exerceu função de Diretor Geral, Assessor Parlamentar e Jurídico entre outras.
 
Entre um dos objetivos do curso é capacitar profissionais a intervirem no processo político, social e econômico, em nível decisório desde estratégicos ao operacional.
 
Para fazer a inscrição Clique Aqui! ou entre em contatos com a Escola de Gestão da ANGESP através dos telefones (84) 2020 0727, 3081-4587, 8154-8944, 8882-5217,9401-2086 e 8784-5811

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...