domingo, 1 de fevereiro de 2015

CAPITÃO BRILHANTE: “Nos momentos difíceis é que os grandes líderes fazem diferença diante de seus comandados”

Atitude nobre do novo comandante Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Ângelo Mario de Azevedo e do governador Robinson Faria, foi com essas palavras que o capitão Inácio Brilhante Araujo Filho, comandante da Companhia da Policia Militar de Alexandria no Alto Oeste, definiu a atitude do coronel Ângelo Azevedo e do governador Robinson Faria, em não medirem esforços para garantir assistência ao tenente PM Luciano da Costa e Silva, que no exercício do seu trabalho sofreu um tiro de espingarda.

Ainda de acordo com o capitão Inácio Brilhante, diante de um momento de dificuldade com um guerreiro de sua tropa o nosso comandante geral, o Cel. Ângelo Mario de Azevedo mostrou o seu valor e respeito com a mesma, e não mediu esforços, para disponibilizar toda assistência possível para com o combatente ferido durante seu trabalho. “Nos momentos difíceis que os grandes líderes, fazem diferença diante de seus comandados”, destaca Capitão Brilhante.

O comandante geral da PM, Ângelo Azevedo e o governador, Robinson Farias, disponibilizaram uma aeronave para locomoção do tenente Luciano da Costa e Silva, do Hospital Regional de Pau dos Ferros até a capital do estado. “Diante de fatos e atitudes como esta é que a tropa, e principalmente a do Alto Oeste, fica extremamente agradecida e mais motivada para sim cumprir seu papel junto à sociedade”, reconheceu Brilhante.

*Compilado de Cassinho Morais/Jornal Vale do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...