sábado, 29 de janeiro de 2022

RIACHUELO É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DO RN A IMPLANTAR REAJUSTE NO PISO DOS PROFESSORES

O prefeito de Riachuelo, no Agreste Potiguar, Joca Basílio, informou em suas redes sociais, neste sábado (29), que o município vai garantir o reajuste de 33,24% ao piso salarial dos professores municipais. O novo piso foi anunciado na última quinta-feira (27) pelo presidente Jair Bolsonaro.

Na publicação, o gestor afirma que se reuniu com os secretários Rêmulo Basílio (Finanças), Rômulo Basílio (Educação) e Alex Lima (Controladoria) para fazer um estudo sobre a viabilidade do reajuste.

De acordo com o prefeito, como o salário do mês já havia sido pago, a remessa do pagamento reajustado deve ser paga até a próxima segunda-feira (31).

“Somos o primeiro município do Rio Grande do Norte a garantir o reajuste, que só não tinha sido pago antes porque esperamos a sinalização do Governo Federal.”, diz a publicação.

Fonte: Daltro Emerenciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...