sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

GOVERNO DO RN PAGA NESTE SÁBADO O SALÁRIO ATRASADO DE DEZEMBRO DE 2018

Governo do Estado do Rio Grande do Norte quita neste sábado (29) o salário atrasado de dezembro 2018 para servidores ativos e inativos que recebem até R$ 3.500 (salário líquido). O anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) nas redes sociais da governadora Fátima Bezerra (PT).

Inicialmente, Fátima avisou que seria paga o 13° salário de 2018, mas logo corrigiu para o mês de dezembro. Ela também anunciou o complemento do vencimento de janeiro para os servidores na manhã deste sábado (29). A governadora escreveu que até maio vai regularizar os rendimentos dos demais funcionários.

"Todos sabem da herança maldita que recebemos. Quatro folhas atrasadas somando quase R$ 1 bilhão, dividas imensas com fornecedores, um estado desacreditado! Mas isso tudo pertence ao passado!", afirmou em suas redes sociais.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...