terça-feira, 19 de janeiro de 2021

LIXÃO A CÉU ABERTO - PRECISAMOS BATER NESSA TECLA, TENTANDO SENSIBILZAR AS AUTORIDADES EM BUSCA DE UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA UM PROBLEMA QUE SE ARRASTA POR DÉCADAS

 

ALEXANDRIA/RN - Pela enésima vez nos deparamos com o lixão em chamas e a cidade recoberta por uma nuvem negra de fumaça penetrando nas residências.

Depois de mais de 24hs em chamas, finalmente por volta do meio-dia desta segunda feira (18), uma equipe de obstinados da secretaria de obras do município, com a ajuda de diversas pipas com água, conseguiu debelar o fogo que se alastrava no lixão, causando transtornos por toda cidade, em especial aos bairros do Novo Horizonte, Santo Amaro, Santo Antônio, Alto da Boa Vista.

Até o momento, não vi nenhuma autoridade municipal usar suas redes sociais para falar sobre o problema e se posicionar sobre tal situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...