quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

ELBA RAMALHO: COMUNISTAS ESTÃO POR TRÁS DA PANDEMIA PARA DESTRUIR CRISTÃOS


A cantora Elba Ramalho afirmou que a Covid-19 foi criada pelos “comunistas” para “destruir os cristãos”, durante uma entrevista disponibilizada nas redes sociais.

“Mas tudo bem. Estamos aqui, cristãos, sobrevivendo, e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas, é apenas uma pandemia. Para nós, o senhor sabe, eu sei, há muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir”, disse Elba. A gravação, compartilhada por uma usuária do Twitter nesta terça-feira 5, teve grande repercussão nas redes sociais.

Em entrevista à revista Quem, Elba pediu desculpas e disse que foi mal interpretada. “Existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam! Sinto muito! Um grande mal entendido! Minhas sinceras desculpas”, justificou-se.

A cantora se envolveu em outra polêmica recente envolvendo a pandemia. Às vésperas do réveillon, a polícia encerrou uma festa realizada na sua casa em Trancoso, na Bahia. O imóvel estava alugado para turistas. O evento tinha ingressos comercializados e reuniu cerca de 500 pessoas.

Em sua rede social, Elba disse que não estava na festa, mas sim em uma missa na Igreja São João Batista. A cantora alegou que sua casa estava alugada entre 25 de dezembro e 4 de janeiro. Já ela havia se hospedado em um hotel. “Eu não sabia que a casa estava tendo uma festa”, afirmou. A cantora prometeu processar os organizadores.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...