sábado, 15 de agosto de 2020

MUNICÍPIO DECRETA LOCKDOWN PARA CONTER AVANÇO DO CORONAVÍRUS

 

A Prefeitura de Patu decretou o lockdown ( modelo mais severo de isolamento) para conter o avanço do novo coronavírus. A medida começa a valer na próxima quarta-feira (19) e vai até o dia 26 de agosto (quarta-feira).

O município informa que apenas farmácias, supermercados, postos de combustíveis, funerárias, além do funcionamento de serviços de entregas de gás, água mineral em domicílio estão liberados, nenhum restaurante, churrascaria, lanchonete, bar, etc. poderá fazer entregas em domicilio, os chamados deliverys durante o período estabelecido . Quem estiver nas vias públicas nesse período deve comprovar a necessidade dos serviços permitidos. A fiscalização ficará responsável pela Policia Militar e a Guarda Civil Municipal.

Os estabelecimentos enquadrados como não essenciais fica proibido de funcionar. A Prefeitura informa também que a Feira Livre Municipal estará suspensa conforme o decreto.

O Governo de Patu lembra também que todos tem que está unidos, não apenas o esforço do poder publico. É preciso que a população também adote hábitos capazes de prevenir e combater o avanço do novo Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...