quarta-feira, 12 de agosto de 2020

INÍCIO DA VOTAÇÃO - DESTAQUES ALEXANDRIENSES PESQUISA 2020

 

Tem início hoje 12/08, e segue até quarta-feira, 19/08, a pesquisa de opinião pública virtual que indicará os melhores comércios, serviços e profissionais de Alexandria/RN, referente ao ano 2019.

Devido a pandemia do novo coronavírus, todas etapas de trabalhos dos DESTAQUES ALEXANDRIENSES, EDIÇÃO 2020, serão realizados por meio virtual.

Obedecendo as medidas de distanciamento social, esse ano não será possível a realização da nossa tradicional festa dançante, no entanto de forma individual a premiação será entregue aos indicados, mediante manifestação de interesse.

A sondagem é de opinião pública, ou seja não há opção de nomes, ela é formada por 03 questionários diferentes.

O voto e todos os dados são sigilosos e ao final serão repassados para membros dos Escoteiros e Demolays para a contagem de todos os votos.

A exemplo de anos anteriores, esse ano a organização do evento retirou do questionário algumas categorias e acrescentou outras novas, para que dessa forma se dê a oportunidade de novas categorias também serem avaliadas.

A sondagem segue até quarta-feira, 19/08, por meio do site www.novoclique.com.br

Viste o site NOVOCLIQUE, cadastre o seu e-mail e dê a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...