domingo, 16 de agosto de 2020

DRA. JÂNIA FERNANDES... "POR MIM, QUEM FALA SOU EU"

 

ALEXANDRIA/RN - Toda a Alexandria ficou ligada hoje, (16), no Programa Conexão Social, apresentado por Dr. Edinaldo Almeida, que teria como entrevistada a Dra. Jânia Fernandes (Ex-pré-candidata pela oposição). A expectativa era que fossem respondidas todas a indagações que pairavam na cabeça de muitos alexandrienses sobre a retirada de sua pré-candidatura à prefeita do município. 

As palavras, mais claras impossíveis, de sua versão sobre o porque da sua retirada do pleito, não deixaram dúvidas quanto aos seus motivos para declarar neutralidade nesses pleito.

Pinçamos alguns trechos de sua fala:

" O convívio com uma parte da oposição era difícil; e com o passar do tempo ficando cada vez pior..."

" Com a falta de união da oposição eu não iria ser imprudente com as pessoas e comigo mesma... ter dois candidatos de oposição só fortaleceria a situação e os candidatos de oposição disputariam entre si o segundo lugar..."

" Para as coisas terem dado certo, era preciso união de todo o grupo, o que não foi entendido por uma parte, que manteve sua pré-candidatura mesmo sem ter uma base sólida..."

"No dia 03 de agosto, após quase três horas de uma reunião onde apresentei dados e todas as situações que mostravam que o meu nome como pré-candidata era o mais forte do grupo. Conversei, dialoguei e esgotei todos os argumentos. Pedi para ouvir a opinião do outro pré-candidato; ouvi dele que nada o faria ser vice. Que é presidente de um partido político e tinha o direito legítimo e constitucional de ser candidato. Então depois de todas as tentativas, me levantei, desejei boa sorte e me retirei..."

" No dia seguinte me reuni com os que compunham a ala que me apoiava e decidimos pela neutralidade nessas eleições... Não íamos apoiar um projeto pessoal, completamente singular, que causou esse rompimento dentro do grupo..."

 A DINAMICIDADE DA POLÍTICA - Essa foto abaixo, foi postada em fevereiro deste ano nas redes sociais. Nessa época transparecia que o grupo oposicionista estava unido... só transparecia.

De um passado não muito distante (FEV-2020)

"A coragem é uma virtude dos que acreditam em um novo tempo;com respeito , amor e uma profunda devoção em prol de Alexandria". Dizia a legenda da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...